top of page
  • Messias Fm

Nota de esclarecimento




A Rádio Messias FM vem a público manifestar seu posicionamento frente a fala do apresentador Devydd Teixeira durante o programa “Tô de Olho” no dia 27 de abril de 2024, programa este de grande audiência e credibilidade pelos intensos debates políticos de nossa cidade, onde os apresentadores e convidados expressam suas opiniões de forma livre, democrática e independente.


Reforçamos que as falas ditas não refletem a opinião da emissora e entendemos que o posicionamento político pode e deve acontecer, mas que se faça ordeiramente e com respeito ao próximo.


Ao longo de seus 23 anos, a Rádio Messias FM prima pela independência, democracia e respeito as diversidades sociais e políticas, não compactuando com qualquer discurso ofensivo ou discriminatório.


Liberdade de expressão não se confunde, em hipótese alguma, com liberdade de ofender.


Por fim, esclarecemos que continuaremos a debater democraticamente os fatos políticos e sociais de nossa cidade, prestando o relevante serviço público de informação a população e fazendo jus ao slogan que carregamos ao longo desses anos, ser a voz da comunidade.

13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page