top of page
  • Foto do escritorMessias Fm

Moradores da rua Dr. Márcio Jorge, onde fica localizada a piscina do Arnaldo, cobram explicações sobre a retirada dos quebra-molas

Atualizado: 24 de abr.

Segundo informações repassadas, já aconteceram diversos atropelamentos de animais, e em outras ocasiões, motociclistas trafegam imprudentemente, levando risco para crianças que residem naquela localidade. Também a relatos de carros que desceram a rua desgovernadamente, e por pouco, um dos veículos não atropelou uma idosa que estava na calçada.


Moradores também ressaltam que caso o quebra-molas tenha ficado no local inadequado, que seja recolocado em local apropriado para que esses tipos de infrações sejam evitados e que as vidas das pessoas que residem naquela localidade, sejam preservadas.


A mesma ação se repete na ladeira do alto da Saudade, onde o quebra-molas colocado na subida da ladeira, também está sendo retirado.


Alguns quebra-molas foram colocados ainda nessa gestão, pelo antigo Diretor de infraestrutura, John Santana, exonerado do cargo por ir disputar as eleições como pré-candidato a vereador em outubro do corrente ano.


Atualmente alguns quebra-molas estão sendo retirados pelo atual Diretor de Infraestrutura, Del, ex-vereador e pai do vereador Del Filho.


Tais ações demonstram a ausência de um corpo técnico para indicar os locais apropriados, baseados na resolução 600, de 24 de maio de 2016, do CONTRAN — CONSELHO NACIONAL DE TRÂNSITO, resultando em sucessíveis erros e desperdício do dinheiro público


Matéria elaborada a pedido de morador da localidade com identidade preservada.

3 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page