
A pracinha do Conjunto Ana Raquel virou palco para muito lixo, falta de educação e abandono. Alguns moradores daquela localidade têm transformado a praça em um verdadeiro lixão.
.
Sem fiscalização e vigilância, desde que foi inaugurada durante a gestão anterior, a praça não tem passado por reformas, e a própria população se encarregou de depredar o patrimônio público. Utilizada para estacionamento de veículos, depósito de lixo e ponto de farras, a praça se transformou em um verdadeiro cartão postal de sujeira.
.
O uso do patrimônio público sem responsabilidade tem incomodado, já que a grande quantidade de lixo acumulada durante o dia tem trazido riscos à saúde pública, pois atrai ratos, baratas e moscas. Mesmo com a coleta de lixo passando regularmente, o acúmulo de sujeira continua, pois o lixo é jogado depois que o carro passa.
.
É necessário que o município tome medidas urgentes para que o problema da limpeza pública seja solucionado, pois a pracinha do Conjunto Ana Raquel não é o único ponto de lixo a céu aberto da cidade. As bombonas não têm contribuído para amenizar a situação; falta vigilância e fiscalização para punir aqueles que contribuem para a sujeira da nossa cidade.
.
Até a publicação desta matéria, a Secretaria de Infraestrutura já havia sido informada e está direcionando uma equipe ao local.
Comments